Morre aos 68 anos Sônia Detânico, médica e fundadora do Rotary Club Engenho

O corpo de Sônia será velado nesta quinta-feira (9), na Capela B do Diersmann, em Lajeado, das 15h30 às 19h


1
Foto: Arquivo pessoal

Sônia Regina Detânico, médica gastroenterologista e sócio-fundadora do Rotary Clube Engenho, faleceu nesta quarta-feira (8), aos 68 anos, em Lajeado. Nascida na cidade de Caxias do Sul, ela se mudou para Lajeado em 1990. Sônia foi encontrada morta em seu apartamento. A perícia já foi realizada, mas a causa da morte ainda não foi divulgada. Ela deixa um irmão, que reside no estado de Pernambuco.

O corpo de Sônia será velado nesta quinta-feira (9), na Capela B do Diersmann, em Lajeado, das 15h30 às 19h. Após, será levado para o crematório em Santa Cruz do Sul.

Nas redes sociais, o Rotary Clube Engenho prestou agradecimentos. “A Dra. Sônia deixa um legado de humildade, simplicidade e serviço comunitário. Ela foi uma rotariana dedicada e com espírito humanitário. Como médica, foi muito atenciosa e de grande sentimento humano no relacionamento com os pacientes.”, diz a publicação.

Além disso, o clube ainda prepara uma homenagem, que será realizada durante o velório.

Texto: Vinicius Mallmann
regional@independente.com.br

1 comentário

  1. Uma mulher maravilhosa e uma excelente profissional. Sempre preocupada e dedicada aos seus pacientes. Fará muita falta a todos. Que Deus a receba com todo o amor e carinho que ela merece. Sentimentos a família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui