Morre homem resgatado após se afogar nas águas do Rio Forqueta

Após o resgate na tarde desta quarta, a vítima voltou a responder depois de 20 minutos de procedimentos médicos realizados pela equipe do Corpo de Bombeiros e Samu.


0
Foto: Reprodução / Arquivo

Faleceu por volta das 7h desta quinta-feira (19) internado no Hospital Bruno Born, em Lajeado, Jemerson Vargas da Silva (37).

O homem, natural de São Gabriel, foi vítima de afogamento por volta das 16h desta quarta-feira (18), no Rio Forqueta, entre Lajeado e Arroio do Meio. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima desapareceu nas águas quando se banhava nas proximidades da Ponte de Ferro. Ela foi resgatada por populares depois de retornar para a superfície e retirada da água já com parada cardiorrespiratória.

A guarnição, com o apoio do Samu, realizou os procedimentos médicos ainda no local e, após cerca de 20 minutos, a vítima voltou a responder. Da Silva foi encaminhado para atendimento hospitalar, contudo, não resistiu e morreu no início da manhã de hoje. Seu corpo foi levado para necropsia no DML de Lajeado. AD/MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui