Morre motociclista que sofreu acidente na Avenida Senador Alberto Pasqualini, em Lajeado

Condutor da moto foi arremessado contra um carro estacionado


1
Foto: Cícero Copello

Um motociclista, de 35 anos morreu, após sofrer grave acidente por volta das 13h desta terça-feira (14), na Avenida Senador Alberto Pasqualini esquina com a Rua Pedro Albino Mùller, no Bairro Americano, em Lajeado.

Conforme a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, o condutor de uma Tucson com placas de Progresso, teria ingressado na avenida em local onde a conversão é proibida. No momento da manobra um motociclista foi atingido. Com o impacto Cléber Ferrarini, condutor da Yamaha YBR 125 de Lajeado, que estava sozinho, foi arremessado contra um outro carro que estava estacionado.

A vítima foi levada em estado grave pelo Samu para o Pronto Socorro do Hospital Bruno Born (HBB), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os ocupantes da Tucson não ficaram feridos. O trânsito chegou a ficar lento no local por causa do atendimento a ocorrência. CC

1 comentário

  1. O pessoal do departamento de transito de lajeado tem que mudar a placa que sinaliza conversão obrigatoria que se encontra na rua Pedro Albino Mùller, ela fica muito distante da esquina e muitos não percebem a mesma e efetuam a conversão erroneamente. E necessário reforçar a sinalização com mais placas proibindo e orientando o transito no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui