Morre mulher que se atirou da ponte no Rio Taquari

Esta é a terceira vez que alguém pula do local em um intervalo de cinco semanas.


12
Foto: Artur Dullius

Morreu no fim da manhã desta terça-feira (11), a mulher que se jogou da ponte do Rio Taquari, entre Lajeado e Estrela.

Foto: Artur Dullius

A tentativa de suicídio ocorreu por volta das 8h20.

Instantes após atentar contra própria vida, ela foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, com vida, e levada para atendimento no Hospital Bruno Born (HBB), onde veio a falecer horas depois.

Noedi Maria Appelt (56) morava no bairro Montanha, em Lajeado. Esta é a terceira vez que alguém pula do local em um intervalo de cerca de cinco semanas, sendo que o último caso foi registrado na madrugada do último sábado (8). RG/RS

12 Comentários

    • Se colocar tela na ponte a pessoa se atira na frente de um caminhão… quem quer cometer suicídio acha uma forma. O que tem que ser feito é dar atenção a casos de depressão.

  1. Muito triste ler tais notícias. A depressão toma conta de algumas pessoas. Concordo que deve haver uma tela de proteção nesta ponte.

  2. Isso não iria adiantar, ninguém sabe oque a pessoa está sentindo, quando chega neste estágio é por que está decidida a tirar a vida, se não conseguir ali vai tentar em outro lugar…
    Acho que oque falta na sociedade é pessoas mais Humanas que ouçam a dor do outro sem julgar..

  3. Colocar uma tela não resolve o problema. O que poderia resolver o problema, que são os CAPS, simplesmente estão omissos. Pra quem duvida: Experimenta ir direto num CAPS e falar que precisa de ajuda. Vão te fazer ir primeiro num posto de saúde consultar, depois passar por uma acolhida para depois ficar sabendo que não terá acompanhamento de um psicólogo(a) e que só te darão uns remedinhos para ficar grog. O despreparo dos CAPS é tamanho que eles “”não entendem”” que uma pessoa com depressão profundo precisa de ajuda IMEDIATA sem que se crie obstáculos!

  4. Talvez nao resolva mesmo o problema ,mas com certeza dificulta a atitude de pular. Nao concordo com essas opinioes de as pessoas deveriam ser mais solidarias quando o propio doente nao quer ajuda ai fica complicado falo por experiencia tenho dois doentes na familia.oque mais fazemos e tentar ajudalos mas fica impossivel quando eles nao querem concordo sim com instalaçao de tela.

  5. O mundo esta frio e solitário, as pessoas são o que vendem nas redes sociais, e não o que realmente são.
    É um mal da sociedade moderna.
    Cada vez mais conectados e menos presente, esnobam, falsas alegrias, tentam atingir o próximo em nome da felicidade própria.
    Famílias destruídas por acesso fácil ao prazer, e comodismo, ninguém mais ai para ninguém!
    E ainda os que postam em rede social, que estão em grupos de ajuda ao próximo quando cruzam tua vida, te ferram, te usam e saem esnobando.
    Este mundo de farsantes é que acaba com a esperança de um mundo melhor mesmo!
    Mas temos que lutar para que tudo melhore, e não cair pela depressão.

  6. Mas hoje em dia não é só a depressao que leva a pessoa a fazer isso,tem vários fatores que conduz a uma atitude dessa tbm
    A depressão do mundo moderno e que as pessoas entram em depressao por qualquer coisa hoje em dia conheço pessoas que entraram por ficarem sem celular imagina isso!!!! A sociedade tá cada vez mais negativa ninguém mais pensa positivo,essa doença ataca bastante pessoas que estão sempre se lamentando da vida pessoas que não são positivas que perderam as esperanças ficam pelos cantos deprimidas por qualquer motivo, sociedade precisa e de saídas para o caos que nosso país até, por isso que está no tomo dos países mais deprimidos do mundo com essa doença

  7. Muros ,telas e grades sejam na ponte em nossas casas ,em nossas cidades ,em nossos corações,vamos fingir que estamos seguros e que os problemas das pessoas não são nossos problemas, vamos trancar os preso e não dar uma chance a eles ,vamos acorrentar os dependentes químicos e doentes e não trata los,mais fácil e criar impecilhos , burocracias,barreiras,muros e grades,a depressão mata ,a falta de amor mata, trânsito mata,e o maior problema e o assassino é a ganância e a ignorância,que vai acabar com a humanidade, enquanto não for comigo,com você ou com eles continuaremos a construir muros e grades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui