Morre o fundador do Sindicabes dos Vales

Velório do ex-cabeleireiro Arnildo Eckhardt ocorre no Bairro Montanha até às 15h


0
Foto: Divulgação

O ex-cabeleireiro Arnildo Eckhardt faleceu na tarde desta quinta-feira (14). Aos 85 anos, ele vinha sofrendo de alzheimer nos últimos anos. Eckhardt foi o fundador do Sindicato dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros e Institutos de Beleza dos Vales do Taquari e Rio Pardo (Sindicabes dos Vales) em 24 de agosto de 1982.

Durante décadas, Arnildo Eckhardt teve o seu salão de cabeleireiro na Rua Júlio de Castilhos, no Centro de Lajeado, e nos últimos anos vinha atuando, com menos intensidade, no D ‘ Homme Barbershop, em parceria com o seu genro, David. O estabelecimento está situado na Rua Capitão Leopoldo Heineck, no Centro, nas proximidades do Colégio Alberto Torres (Ceat).

O velório de Arnildo Eckhardt ocorre das 10h às 15h nas câmaras mortuárias da Funerária Huwe, no Bairro Montanha, e o sepultamento está marcado para às 15h no Cemitério Luterano de Lajeado.

Na manhã desta sexta-feira (15), o Sindicabes divulgou nata de pesar, na qual afirma que Eckhardt “dedicou-se à área da beleza de forma exemplar, e liderou com muita dedicação e amor como presidente do Sindicabes dos Vales, por muitos anos”. RS/LF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui