Morre terceira vítima de grave acidente na ERS-129, em Guaporé

Outros dois morreram no local da colisão


0
Foto: Eduardo Cover Godinho/Rádio Aurora

Morreu durante atendimento hospitalar, mais uma vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 15h45 desta segunda-feira (17), na ERS-129, em Guaporé. Duas pessoas morreram no local. O fato se passou no km 133, no acesso para a Linha Sexta/Comunidade São Roque, em Guaporé.

A colisão frontal envolveu uma carreta Mercedes Benz de Mondaí-SC, um Volkswagen Polo e uma Ford Ecosport, ambos de Guaporé. O motorista do Polo, identificado como Paolo Henrique Colle (23) e a caroneira da Ecosport, Fernanda Perondi (28), morreram no local. O motorista da Ecosport, Evair Vincenzi (29), assim como o motorista do caminhão e a caroneira do Polo foram encaminhados para atendimento no Hospital Manoel Francisco Guerreiro. Vincenzi não resistiu. Os outros dois ficaram em observação.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para o levantamento no local. O Corpo de Bombeiros Militar, o Samu, a Brigada Militar e o Pelotão Rodoviário Estadual também realizaram o atendimento da ocorrência. AD/MS/Rádio Aurora

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui