Mostra Cultural Vida + Viva será lançada na próxima quarta-feira

Evento virtual marcará abertura da 6ª edição da programação.


0
Foto: Divulgação

Pela primeira vez, a capacitação que compõe a 6ª Mostra Cultural para alunos e professores de Ensino Fundamental e Médio do programa Vida + Viva será realizada de forma virtual. A abertura será pela internet, na próxima quarta-feira (16), a partir das 19h30, devido à pandemia e de acordo com os decretos do Rio Grande do Sul. O lançamento será transmitido através do Google Meet.

As oficinas virtuais iniciam no dia 1º de outubro e seguem até o dia 16 de dezembro do corrente ano e reiniciando no 1º semestre do ano de 2021. A realização é da Associação Lajeadense Pró-Segurança Pública (Alsepro), através do programa Vida + Viva, sem álcool (-) 18 anos. O link de acesso é o meet.google.com/bqe-xnpy-phv.

Participarão o coordenador do programa, promotor de Justiça Neidemar Fachinetto, equipe diretiva, instrutores e demais convidados. A capacitação conta com quatro temáticas: dança: criação de movimentos e sequência coreográfica e uso do espaço cênico; composição musical: noções de melodia e ritmo; produção de teatro: exercícios de consciência corporal e vocal, desinibição, improvisação e criatividade; e produção de vídeo: noções básicas sobre gravação e edição de material audiovisual.

Em cada temática serão abordados os temas cidadania e elaboração de projetos. O Cronograma e os horários das atividades podem ser conferidos através do site www.vidamaisviva.org.br. AI/NR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui