Motociclista morre após perder controle do veículo e colidir em poste no Bairro Montanha, em Lajeado

Lucas Hamester veio a óbito após receber atendimento e ser conduzido ao hospital. Fato ocorreu na noite desta sexta-feira (28)


1
Fato ocorreu na noite desta sexta-feira (28) (Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 19h15 desta sexta-feira (28), no Bairro Montanha, em Lajeado, vitimou um motociclista, identificado como Lucas Hamester (23). A Polícia Civil não deu informações sobre o caso, que inicialmente foi divulgado sem detalhes do ocorrido.

Conforme o Corpo de Bombeiros de Lajeado, o condutor seguia com uma Honda Fan 125 pela Avenida dos Ipês, quando por motivos desconhecidos, perdeu o controle da moto e colidiu frontalmente em um poste. Hamester estava no sentido ERS-130 em direção a Avenida Benjamin Constant, próximo ao cruzamento com a Rua da Figueira.

Segundo os bombeiros, o jovem foi socorrido com ferimentos graves, estava inconsciente e com visíveis fraturas na cabeça, além de uma fratura exposta no membro inferior esquerdo e várias escoriações, precisando de massagem cardíaca, e constatação de traumatismo craniano, sendo encaminhado ao Hospital Bruno Born, em Lajeado, onde faleceu cerca de 30 minutos depois.

Além dos bombeiros, o atendimento também contou com auxílio do Samu. Segundo apurado pela reportagem, Hamester era morador de Estrela. GH

1 comentário

  1. Avenida dos Ipês foi recém pavimentada, porém se não implantar redutores de velocidade vai causar vários acidentes. O local é com vários declives estimulando aos motoristas a alta velocidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui