Motociclista sofre ferimentos em acidente na ERS-130, em Cruzeiro do Sul

Toyota Hilux e uma motocicleta Honda Biz, ambas placas de Cruzeiro do Sul, seguiam no sentido Lajeado – Cruzeiro, quando o condutor da Hilux fez a manobra para acessar a Rua Dom Pedro II. Naquele momento houve a colisão com a Biz. A moto atingiu a lateral esquerda da caminhonete.


0
Foto: Rodrigo Fangmeier/Grupo Independente

Uma pessoa sofreu ferimentos em acidente de trânsito por volta das 8h desta terça-feira (27), na ERS-130, em Cruzeiro do Sul.

Conforme apurado pela reportagem no local do acidente, uma caminhonete Toyota Hilux e uma motocicleta Honda Biz, ambas placas de Cruzeiro do Sul, seguiam no sentido Lajeado – Cruzeiro, quando no km 65, no Bairro Cascata, o condutor da Hilux fez a manobra para acessar a Rua Dom Pedro II. Naquele momento houve a colisão com a Biz. A moto atingiu a lateral esquerda da caminhonete.

Foto: Rodrigo Fangmeier/Grupo Independente

O piloto da Biz, de 23 anos de idade, sofreu ferimentos e foi encaminhado para atendimento no Hospital São Gabriel Arcanjo, onde foi submetido a exame de Raio-X e outras avaliações. O motorista da Toyota não sofreu lesões.

O fluxo de veículos no local do acidente foi rapidamente normalizado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui