Motociclista sofre ferimentos graves após colisão frontal em Lajeado; condutor do outro veículo estava embriagado

Ocupante da moto foi conduzido ao HBB. Condutor da caminhonete negou o teste do bafômetro e no veículo foram encontradas diversas bebidas alcoólicas


0
Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Um acidente de trânsito com colisão frontal entre uma moto e uma caminhonete resultou em uma pessoa com ferimentos graves por volta das 22h20 desta sexta-feira (12), na Rua Paulo Born, no Bairro Americano, em Lajeado.

Conforme o Corpo de Bombeiros, um homem de 32 anos conduzia uma motoneta Honda Biz 125, quando colidiu frontalmente com a caminhonete Chevrolet D-20 vermelha, om placa de Lajeado, que era conduzida por um homem 62 anos.

Segundo a polícia, o ocupante da caminhonete apresentava visíveis sinais de embriaguez e dentro do veículo havia diversas bebidas alcoólicas. Ao ser convidado, ele negou o teste do bafômetro, mas confessou ter ingerido bebida alcoólica.

O motociclista, quando os bombeiros chegaram no local, estava na pista e apresentava ferimentos graves, com lesões nos membros inferiores e superiores, além de hemorragia. Ele foi atendido pelo Samu e conduzido ao Hospital Bruno Born (HBB). GH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui