Motorista alcoolizado é preso na BR-386, em Marques de Souza

Teste do etilômetro apontou 0,45 mg/l, índice que, além de infração de trânsito, configura crime na legislação brasileira.


1
Foto: PRF / Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista em situação de embriaguez durante a tarde deste domingo (31). A ação aconteceu após a denúncia anônima de um condutor que trafegava de modo imprudente na BR-386, em Marques de Souza.

Uma guarnição passou a fazer buscas pelo automóvel Fiat Pálio e realizou a abordagem minutos depois. O carro, com placas de Soledade, era conduzido por um homem de 50 anos. O veículo também era ocupado pela esposa do suspeito, além de uma adolescente e duas crianças, filhas e neta dele. O condutor retornava para Soledade com a família. Ele alegou ter bebido durante a madrugada toda, em uma festa na casa do filho, em Novo Hamburgo, além de admitir ter tomado cerveja ao meio-dia.

O teste do etilômetro apontou 0,45 mg/l, índice que, além de infração de trânsito, configura crime na legislação brasileira. O cidadão foi preso e encaminhado até a área judiciária de Lajeado, para a lavratura do flagrante. O veículo foi recolhido ao depósito e a família do preso, conduzida para o centro de apoio da CCR ViaSul. AD

1 comentário

  1. Um caso isolado,pena que a polícia não tem como fiscalizar todos os veículos que trafegam nas estradas do Brasil,aí sim vcs iam ver quantos casos igual esse ou pior ,muitos caminhoneiros e motoristas de carro também dirigindo drogados e alcoolizado, parabéns a polícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui