Motorista arrasta e atropela mulher que reclamava de batida no México

Vítima está hospitalizada com uma fratura na clavícula e um hematoma no crânio.


0
Mulher é arrastada e atropelada por caminhonete na Cidade do México (Foto: Reprodução/Twitter)

Uma caminhonete atropelou e arrastou por vários metros uma mulher que reclamava por ter seu carro atingido em uma batida. O caso aconteceu em 16 de novembro na Cidade do México, capital mexicana.

No vídeo que circula nas redes sociais, a mulher sai de um carro branco para conversar com o motorista que bateu no carro dela, onde também estava seu marido. O dono do veículo tentou fugir, acelerando e empurrando o sedã para a frente.

A motorista tentou impedir outra arrancada e se apoiou na janela do veículo, conversando com quem estava lá dentro. Foi quando o dono da caminhonete arrancou, arrastou a mulher por alguns metros pelo asfalto e depois a atropelou. Ela foi ajudada pelo marido e pelas pessoas que passavam pelo local. Segundo a Televisa, a vítima está hospitalizada com uma fratura na clavícula e um hematoma no crânio.

A Procuradoria Geral da República da Cidade do México informou que um inquérito foi aberto para investigar o crime de lesão corporal culposa devido ao tráfego de veículos. As autoridades buscam as gravações das câmeras de segurança para auxiliar na identificação do motorista do caminhão, que continua foragido.

 

 

Fonte: UOL 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui