Motorista de aplicativo é assaltado e agredido, em Cruzeiro do Sul

Quatro suspeitos agrediram o motorista e danificaram o seu veículo com golpes de capacete. Um deles, arrancou o celular da vítima, que estava preso no painel do carro


0
Foto: Ilustrativa / Divulgação

Um motorista de aplicativo foi assaltado por volta das 23h40 desta terça-feira (15), no Centro de Cruzeiro do Sul.

A vítima, um homem de 40 anos, registrou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) que no início da noite realizou uma corrida entre o Bairro Montanha, em Lajeado, e a área central de Cruzeiro, para duas mulheres.

Mais tarde, uma das passageiras manteve contato telefônico com o motorista informando que havia esquecido seu celular no interior do automóvel, um GM Ônix. Entre algumas corridas, o motorista voltou a Cruzeiro, sendo que, em um local combinado, nas imediações do Parque Poliesportivo, foi surpreendido por quatro motocicletas, ocupadas por oito pessoas, dentre elas, a suposta dona do celular.

Enquanto devolvia o aparelho, quatro suspeitos passaram a agredir o motorista e danificar o seu veículo com golpes de capacete. Antes de sair, um dos suspeitos arrancou o celular da vítima, que estava preso no painel do carro. O celular está avaliado em cerca de R$ 1,7 mil.

O motorista foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames e também deverá passar por exame de corpo de delito no Departamento Médico Legal (DML). MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui