Motorista de aplicativo lajeadense tem veículo roubado ao fazer corrida em São Leopoldo

Passageiro pediu para ir até Arroio do Meio, como combinado anteriormente. No entanto, quando trafegavam junto a BR-116, o suspeito anunciou o assalto.


0
Foto: Divulgação / Ilustrativa

Um motorista de aplicativo teve seu automóvel roubado por volta das 17h15 desta quarta-feira (24). O morador de Lajeado relatou ter sido acionado para fazer uma corrida de São Leopoldo até o município de Arroio do Meio. Segundo a vítima, o contato foi feito por um homem que alegou já ter realizado outras corridas com o motorista. Ele pediu ao lajeadense que buscasse seu filho em um ponto da rua Theodomiro Porto da Fonseca, no município da região metropolitana.

Ao chegar no local, o condutor percebeu se tratar do endereço do presídio da cidade. Conforme o trabalhador, o passageiro entrou no carro e pediu para ir até Arroio do Meio, como combinado anteriormente. No entanto, quando trafegavam junto a BR-116, o suspeito anunciou o assalto e ordenou o motorista a seguir na direção de Carlos Barbosa.

Eles ainda andaram até a entrada de Bento Gonçalves, onde o assaltante mandou o condutor e sua namorada abandonarem o veículo. Armado, o bandido ainda pegou o celular e a carteira da vítima. Foi roubado o Volkswagen Voyage branco, placa IVN-4B49 e ano 2015. AD

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui