Motorista de caminhão que provocou grave acidente em Rio Pardo é preso por embriaguez

Caminhão carregado com lenha invadiu a pista contrária


0
Foto: Reprodução WhatsApp

O motorista do caminhão que provocou um grave acidente de trânsito por volta das 21h desta segunda-feira (5) na BR-471 em Rio Pardo, foi preso por embriaguez ao volante.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato se passou no km 159, próximo do parque de exposições da Expoagro Afubra, em Rincão del Rey, e envolveu um ônibus emplacado em Vale do Sol, da empresa Vale do Sol, e dois caminhões emplacados em Venâncio Aires, um que carregava lenha e o outro um boiadeiro.

Ainda de acordo com a PRF, o caminhão carregado com lenha invadiu a pista contrária e atingiu o veículo de transporte coletivo que seguia no sentido oposto. O caminhão boiadeiro acabou atingindo a carga de lenha que ficou esparramada na pista. O motorista do caminhão de lenha fez o teste do etilômetro que acusou 0,32 miligrama de álcool por litro de ar expelido. Ele foi preso em flagrante.

O motorista do ônibus, identificado como Pedro Salvador Silveira de Oliveira (52), morreu no local. Dezesseis pessoas foram encaminhadas para atendimento hospitalar, algumas em estado grave. A rodovia ficou bloqueada durante o restante da noite e toda a madrugada, sendo liberada por volta das 6h45 desta terça-feira (6). MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui