Motorista de caminhonete foge após acidente com casal ferido na ERS-129

Veículo foi localizado no interior do município.


0

Um casal de Marau ficou ferido em acidente de trânsito na tarde deste domingo (10), no km 129 da ERS-129, em Guaporé. As vítimas ocupavam uma moto Suzuki GSXR 1000, placa de Marau, e trafegavam pela rodovia, quando houve a colisão com uma caminhonete Saveiro, preta, placa de Arvorezinha, que ingressava na via.

O casal, Robson Augusto Borelli (28) e Rafaela Francisca Borelli (30), seguiam no sentido Serafina Corrêa – Guaporé, quando, segundo informações do policiamento, tiveram a frente obstruída pela caminhonete, que adentrava na rodovia por uma estrada vicinal, na altura da entrada de acesso à Linha Quinta.

A mulher que estava na moto sofreu ferimentos graves. As vítimas foram levadas por uma equipe do Samu ao Hospital de Guaporé. Rafaela foi posteriormente transferida para Passo Fundo. O condutor da caminhonete deixou o local sem prestar socorro.

Passadas algumas horas a Brigada Militar recebeu a informação que uma caminhonete preta, avariada na carroceria, estava abandonada na estrada que liga Guaporé a Anta Gorda. Os policiais militares localizaram o veículo, mas não o condutor. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil. DB/MS – Rádio Aurora


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui