Motorista de carga é abandonado em Fazenda Vilanova após ser rendido por criminosos em Mormaço

Carreta com 26,9t de fumo vinha da Bahia para Santa Cruz e está avaliada em cerca de R$ 500 mil


0
Foto: Reprodução / Ilustrativa

Um motorista de carga foi assaltado na última noite às margens da BR-386, em Mormaço e posteriormente abandonado no Vale do Taquari.

Conforme relato da vítima à Polícia Civil, esta pernoitava no pátio de um posto de combustíveis. O homem vinha do estado da Bahia com uma carga de 26,9 toneladas de fumo e tinha como destino o município de Santa Cruz do Sul. A carga está avaliada em cerca de R$ 500 mil.

Por volta das 21h o motorista ouviu alguém bater no vidro da cabine e foi rendido por uma quadrilha encapuzada e armada. Os bandidos estavam vestidos com roupas do exército e colocaram a vítima de 48 anos de idade dentro de um automóvel. O homem foi agredido com uma joelhada na região do tórax e com a cabeça coberta com um capuz levado até uma propriedade rural. Posteriormente foi novamente colocado no interior do automóvel e abandonado já na madrugada em um mato às margens da ERS-128, a Via Láctea, em Fazenda Vilanova.

A vítima, residente em Venâncio Aires, foi resgatada por uma viatura da Brigada Militar e apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o registro.

Até o início da manhã não havia informações a respeito do paradeiro do caminhão, um Volvo FH 440 branco, e da carga. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui