Motorista deixa local do acidente para ir acalmar a esposa em casa, em Arroio do Meio

Sujeito apresentava visíveis sinais de embriaguez, contudo, negou-se a realizar o teste do etilômetro. Ao ser solicitada a carteira de habilitação o homem alcançou o titulo de eleitor


0
Foto: Divulgação

Um motorista foi preso por embriaguez ao volante por volta das 17h30 deste domingo (11), no Bairro São José, em Arroio do Meio.

A Brigada Militar (BM) foi acionada a respeito de um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, ocorrido na Rua Emílio Francisco Kaufmann, esquina com a Rua Marechal Floriano Peixoto. Um dos condutores estaria deixando o local.

Chegando no ponto do ocorrido, a BM encontrou apenas um dos condutores envolvidos. O policiamento fez buscas e localizou o outro motorista seguindo a pé. O homem, de 61 anos, relatou que teria deixado o local do acidente para ir para casa acalmar a mulher, que até então não sabia do acidente.

O sujeito apresentava visíveis sinais de embriaguez, contudo, negou-se a realizar o teste do etilômetro. Ao ser solicitada a carteira de habilitação o homem alcançou o titulo de eleitor.

O indivíduo foi levado para exames no Hospital São José e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi atuado em flagrante, sendo arbitrada fiança para que responda o processo em liberdade. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui