Motorista é preso e adolescentes detidos com veículo clonado em Lajeado

Carro Ford Ka foi roubado na cidade de Porto Alegre. Prisão ocorreu na madrugada deste sábado (20) no Bairro São Cristóvão


0
Fotos: BM / Divulgação

Na madrugada deste sábado (20) a Brigada Militar prendeu um jovem de 20 anos por recepção e adulteração de sinal identificador de veículo, na Avenida Senador Alberto Pasqualini no Bairro São Cristóvão, em Lajeado. Além disso, outros três adolescentes foram detidos.

Durante patrulhamento, por volta das 2h, uma guarnição da Força Tática avistou um Ford Ka, ao qual já tinha conhecimento de se tratar de um carro clonado. Dentro do veículo estavam quatro ocupantes, sendo o condutor, este maior de idade e três passageiros com menos de 18 anos.

Fotos: BM / Divulgação

O motorista apresentou um documento falso do carro. Em consulta ao sistema pelo número do chassi do veículo foi constatado que se tratava de um automóvel roubado na cidade de Porto Alegre.

Foi dada voz de prisão ao condutor, sendo todos os envolvidos conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado para registro da ocorrência. O preso possui antecedentes criminais por tráfico, porte ilegal de arma de fogo, posse de entorpecentes, homicídio e ameaça. GH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui