Motorista é preso por embriaguez ao volante em Encantado

Homem confirmou que havia ingerido vinho. Ele pagou fiança de R$ 1.000 para responder pelo crime de trânsito em liberdade.


0

Um motorista foi preso pelo crime de embriaguez ao volante por volta das 14h50 deste domingo (28) na ERS-332, no Bairro Lago Azul, em Encantado. O policiamento realizava fiscalização de rotina quando foi abordado um veículo Gol conduzido por um cidadão de 56 anos, que seguia no sentido Doutro Ricardo – Encantado.

Foi verificado que o condutor não era habilitado e que apresentava hálito etílico e outros sinais de alcoolemia. O homem confirmou que havia ingerido vinho. O motorista aceitou realizar o teste do etilômetro que, na contraprova, acusou 0,76 miligrama de álcool por litro de ar expelido.

O condutor foi levado para atendimento médico no Hospital Santa Terezinha e, depois, apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o registro. Ele pagou fiança de R$ 1.000 para responder pelo crime de trânsito em liberdade. O automóvel foi liberado para um condutor em condições de dirigir. MS/LF


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui