Motorista é preso por embriaguez ao volante no Centro de Encantado

O condutor tentou fugir em alta velocidade, saltando todos os quebra-molas e desobedecendo as ordens de parada


0

Um motorista foi preso por embriaguez ao volante por volta das 22h45 deste domingo (4) no Centro de Encantado.

A Brigada Militar avistou um automóvel Gol vermelho, placa de Lajeado, passando por uma rótula e realizando arrancada brusca na Rua Duque de Caxias, proximidades do Hospital Santa Terezinha. O veículo seguiu pela contramão e com os faróis apagados. Ao perceber a viatura, o condutor fugiu em alta velocidade pelas vias centrais, saltando todos os quebra-molas, desobedecendo as ordens de parada.

Depois de várias manobras arriscadas, colocando pedestres em risco, o policiamento conseguiu realizar a abordagem na Rua Benevolo de Souza. O motorista de 34 anos, morador de Encantado, apresentava visíveis sinais de embriaguez e resistiu à abordagem, chutando a guarnição. Ao ser colocado na viatura o indivíduo desferiu chutes e cabeçadas na porta traseira do veículo, danificando o mesmo. O detido ainda ofendeu a guarnição.

O sujeito foi encaminhado para exames e, depois, apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi confeccionado o registro por embriaguez ao voltante. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui