Motorista é preso por embriaguez após acidente de trânsito no Bairro Olarias

Na contraprova, exame acusou 0,72 miligrama de álcool por litro de ar expelido


0
Foto: Departamento de Trânsito / Divulgação

Um acidente de trânsito revelou um motorista embriagado por volta das 20h30 desta quinta-feira (1), no Bairro Olarias, em Lajeado.

Conforme o registro policial, houve o acidente envolvendo três veículos na Rua Cristiano Schneider: um VW Gol Plus branco, placa de Marques de Souza; um Honda Fit prata, emplacado em Lajeado; e um Hyundai I30 preto, de Lajeado. A Brigada Militar e o Departamento Municipal de Trânsito atenderam a ocorrência.

Foto: Departamento de Trânsito / Divulgação

Foi verificado que o caroneiro do Gol sofreu escoriações, sendo atendido pelo Samu. Os demais envolvidos não se feriram. O motorista do Gol, um homem de 26 anos, apresentava visíveis sinais de alcoolemia. Ele inclusive confessou ao policiamento que havia ingerido cinco “litrões” de cerveja com alguns amigos. O jovem foi convidado e aceitou realizar o teste do etilômetro, que, na contraprova, acusou 0,72 miligrama de álcool por litro de ar expelido. O seu automóvel foi recolhido ao depósito judicial.

Após passar por exames de rotina, o motorista alcoolizado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo autuado em flagrante pelo crime. O suspeito pagou fiança de R$ 550 para responder ao processo em liberdade. MS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui