Motorista embriagado colide carreta contra semáforo, em Lajeado

Homem resistiu a prisão.


0
Foto: Departamento de Trânsito

Um motorista suspeito de estar embriagado foi detido após colidir com seu caminhão contra um semáforo na noite desta quinta-feira (26), em Lajeado.

Conforme o Departamento de Trânsito, o condutor de uma carreta com placas do Paraná atingiu uma sinaleira na Avenida Benjamin Constant, nas proximidades da estação rodoviária, no Bairro Florestal, e fugiu do local. Agentes de trânsito encontraram o veículo, sendo feita a abordagem.

Foi verificado que o condutor possuía sinais de embriaguez, sendo oferecido o teste do etilômetro. O mesmo recusou-se a soprar, sendo solicitado apoio da Brigada Militar (BM). O caminhoneiro não apresentou condutor habilitado para retirar o veículo, sendo informado que o mesmo seria removido ao depósito. Naquele momento, alterado, o homem entrou no caminhão, resistindo a prisão.

Após ser imobilizado pelo policiamento ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro pelos danos causados no semáforo, embriaguez e resistência. O caminhão foi removido ao depósito.

A placa traseira da carreta também estava ilegível, sendo também autuado por essa infração. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui