Motorista enfurecido ataca cancela na saída da Univates

O dano foi registrado na Polícia Civil


1
Foto: Univates/Divulgação

Um caso de dano passa a ser investigado pela Polícia de Lajeado. O fato ocorreu pouco antes do meio-dia desta sexta-feira (5).

Conforme o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) feito pelo encarregado operacional do estacionamento da Univates, o condutor de um automóvel Fiat Siena, prata, placa de Lajeado, cometeu dano ao patrimônio do educandário, ao quebrar uma das cancelas de saída da instituição.

O comunicante acrescenta que o motorista teve um momento de fúria ao não conseguir sair imediatamente do referido estacionamento. Após atacar o equipamento, o motorista foi embora.

A ação foi captada pelo videomonitoramento, sendo as imagens fornecidas à seção de investigação da polícia de Lajeado. MS

1 comentário

  1. Devia ter ficado em casa. Não estava com capacidade e nem no uso da razão, por provavelmente ter tido alguma ocorrência anterior, que causou a perda de estabilidade emocional e decidiu para o pior. Houve algo estranho ou optou pela ignorância de destruir e ter que pagar. Esse se trabalha como motorista precisa rezar, para controlar seus instintos ou na próxima precisa ser preso e ir capinar na Fazenda de Mariante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui