Motorista morre em acidente de trânsito na BR-386, em Fazenda Vilanova

Caroneiro do automóvel foi socorrido e encaminhado para atendimento no Hospital Estrela


0
Foto: PRF/Corpo de Bombeiros

Uma pessoa morreu em acidente de trânsito ocorrido por volta das 18h45 desta quinta-feira (27) na BR-386 em Fazenda Vilanova. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato se passou no km 364, na localidade de Conceição.

O motorista de um automóvel Fiat Idea, placa de Tupanciretã, fez a manobra para cruzar a pista, ocorrendo a colisão transversal com uma carreta, placa de Santo Ângelo, que seguia no sentido interior – capital. Com a violência do impacto, o automóvel foi projetado sobre o canteiro central.

Conforme apurado pela equipe de socorro da CCR ViaSul, o motorista do carro, identificado como Joarez Paulo Zonatto (61), morador de Colorado-RS, morreu no local. O caroneiro do automóvel, de 48 anos, irmão do motorista, sofreu lesões leves, foi socorrido e encaminhado para atendimento no Hospital Estrela. O motorista do veículo de carga possui 59 anos e não se feriu.

O Corpo de Bombeiros de Estrela auxiliou no atendimento da ocorrência. A Polícia Civil também esteve no local para os levantamentos necessários. Após, o corpo foi removido e encaminhado para a autópsia no Departamento Médico Legal de Lajeado. MS

Foto: PRF/Corpo de Bombeiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui