Motorista morre em acidente na RSC-287 em Taquari


0

Um homem morreu em acidente de trânsito no início da madrugada desta quinta-feira (08), na RSC-287, em Taquari. De acordo com o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar, a colisão entre uma Fiorino de Porto Alegre e um caminhão de Guarulhos-SP foi no km 41, na localidade de Amoras.

O condutor da Fiorino seguia no sentido Tabaí – Taquari. Conforme o policiamento, ele teria perdido o controle e invadido a pista contrária, batendo com sua lateral na frente do caminhão. A pista estava molhada no momento do acidente.

O condutor da Fiorino, Fabiano de Moraes (39), morador do bairro Cristo Redentor, em Porto Alegre, morreu no local. O motorista do Mercedes Benz Atego, Bruno dos Santos Dias (25), morador de Guarulhos, não sofreu ferimentos. O corpo de Moraes foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.

Acidente entre caminhonete e micro-ônibus

Por volta das 4h, o pelotão de Taquari também foi informado de colisão entre uma caminhonete e micro-ônibus no km 64, em Linha Mangueirão, interior de Venâncio Aires. Informações iniciais dão conta de que uma mulher, ocupante do coletivo, sofreu ferimentos leves, sendo imobilizada pelo Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires, e encaminhada à UPA por uma ambulância da EGR. DB


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui