Motorista da prefeitura de Muçum morre em acidente no interior do município

Funcionários públicos estavam levando água para produtores rurais.


0

Um acidente de trânsito resultou na morte de um funcionário da Prefeitura de Muçum na manhã desta segunda-feira (4), no interior do município.

Informações iniciais dão conta de que dois funcionários públicos levavam água para produtores rurais a bordo de um caminhão Mercedes Benz 1113 azul, modelo caçamba. Eles estariam seguindo pela estrada geral, no sentido a comunidade de Santo Isidoro. Em uma subida o motorista perdeu o controle da direção e o caminhão caiu em uma ribanceira.

O condutor, identificado como Aloísio Zanchetti (38), foi arremessado para fora do veículo e morreu no local do acidente. Ele deixa sua esposa, duas filhas e um filho. O passageiro sofreu escoriações, sendo socorrido e levado para atendimento hospitalar. O corpo da vítima fatal foi removido para necropsia no DML de Lajeado.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Encantado, Samu e Brigada Militar estiveram no local. A Polícia Civil também foi acionada para realizar os levantamentos no local do acidente.

Prefeitura lamenta o ocorrido

Em nota divulgada nas redes sociais, a Prefeitura do município decretou luto oficial. A administração lamentou a perda do funcionário e se colocou à disposição de prestar qualquer amparo aos familiares e amigos. Com o decreto, fica determinado por três dias, ponto facultativo nas repartições da Administração Pública direta e indireta, a partir das 12h do dia de hoje. Funcionarão normalmente apenas os serviços essenciais da área da saúde, bem como, repartições de prestação continuada de serviços públicos. MS/AD

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui