Motorista que trafegava em zigue-zague pela BR-386 é preso por embriaguez

Dentro do carro também estava uma criança de 7 anos.


1

Um homem foi preso pelo crime de embriaguez ao volante durante a tarde deste domingo (1). Por volta da 15h30, a Polícia Rodoviária Federal recebeu a informação que um Fiat Uno vermelho estava trafegando em zigue-zague pela BR-386, em Lajeado. Inclusive, de acordo com a denúncia, o carro teria invadido a faixa contrária, colidindo o espelho retrovisor na lateral de dois veículos.

O policiamento passou a fazer buscas e localizou o automóvel no km 339 da rodovia. A guarnição fez o uso de sinal sonoro e luminoso para o condutor, que parou apenas 500 metros depois. Ao ser questionado, o motorista confirmou ter ingerido bebida alcoólica.

O cidadão também apresentava visíveis sinais de embriaguez, como a fala arrastada, perda de equilíbrio, hálito etílico e dificuldade de articular as palavras. Ele realizou o teste do etilômetro, que apontou 0,94 miligrama de álcool por litro de ar expelido.

Dentro do carro também estava uma criança de 7 anos. O policiamento conduziu o menor até a residência da mãe. Já o condutor, recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). AD


1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui