Motorista realizando manobras perigosas é preso por embriaguez em Estrela

O jovem de 21 anos de idade recusou o teste do etilômetro


0
Foto: Divulgação

Um motorista foi preso pelo crime de embriaguez ao volante na madrugada deste domingo (17), em Estrela. A Brigada Militar estava em patrulhamento pelo Bairro dos Estados quando avistou um veículo transitando em via pública, realizando manobras perigosas e gerando perigo de dano.

Diante disso, o policiamento providenciou a abordagem do motorista que estava a bordo de um automóvel. Durante a averiguação, foi constatado que o condutor apresentava evidentes sinais de alcoolemia, como: hálito etílico, descoordenação motora e agitação.

Foi oferecido o teste do etilômetro, contudo o homem de 21 anos de idade recusou. Assim, foi dada voz de prisão com base na prova testemunhal. Ainda, em consulta ao sistema, foi constatado que o veículo encontrava-se com restrição de circulação e que o condutor não era habilitado.

O veículo foi recolhido ao depósito e o suspeito, após ser levado para exames, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde o fato foi registrado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui