Motorista sem CNH foge da polícia e é preso em Estrela

Foi dada ordem de parada com sinal sonoro de sirene. O motorista desobedeceu e passou a fugir em alta velocidade.

0

Um homem foi preso por conduzir veículo em alta velocidade e não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O fato ocorreu por volta das 9h50 desta segunda-feira (18), na Rua João Crestani, no Bairro Boa União, em Estrela.

A Brigada Militar estava em patrulhamento pelo bairro quando avistou um veículo Volkswagen GOL, cor branca, placas IZP-6C45, sendo conduzido por um indivíduo já conhecido pela polícia por não possuir CNH. Foi dada ordem de parada com sinal sonoro de sirene. O motorista desobedeceu e passou a fugir em alta velocidade. Acessou a ERS-453 e deslocou em direção a Lajeado pela BR-386.

Segundo a BM, nesse deslocamento colocou diversos veículos em perigo, pois realizava manobras evasivas com o intuito de despistar a viatura policial. O motorista retornou para Estrela sendo interceptado pela viatura da BM de Lajeado, a qual conseguiu fazer com que o veículo parasse. O policial algemou o motorista que se mostrava bastante alterado. Ele foi conduzido ao Hospital de Pronto Socorro e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado.

Em revista ao veículo Gol foi localizada uma faca de cor prata com 21 cm de lâmina. O motorista não tem CNH. Ele já possui antecedentes por ameaça, receptação e embriaguez. O veículo está no nome de sua esposa. O carro foi recolhido ao depósito Detran. GH


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui