Motorista sob efeito de álcool bate em carro estacionado e fachada de escritório em Estrela

No interior da caminhonete foi encontrada uma garrafa de cerveja, aberta, com uma pequena quantidade de bebida


1

Um acidente de trânsito com embriaguez ao volante foi registrado por volta das 2h30 deste sábado (4) no Bairro Oriental, em Estrela. Conforme o registro policial, a condutora de uma caminhonete Toyota Hilux, placa de Lajeado, seguia pela Avenida Barão do Rio Branco, quando perdeu o controle, atingiu um automóvel Mobi que estava estacionado e invadiu a fachada de um escritório de consultoria jurídica.

Conforme o policiamento, a motorista de 23 anos estava visivelmente embriagada, mas recusou-se a realizar o teste do etilômetro, apesar de ter confirmado a ingestão de bebida alcoólica. No interior da caminhonete foi encontrada uma garrafa de cerveja, aberta, com uma pequena quantidade de bebida.

A mulher foi conduzida para atendimento no Hospital Estrela. A embriaguez foi comprovada por meio de prova testemunhal. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi confeccionado o registro simples por embriaguez ao volante. MS

1 comentário

  1. Se fosse um pobre estaria preso teria que pagar 4 mil de fiança. Mas a burguesa nevada de Hilux foi liberada. Que fácil não ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui