Movimento organiza carreata pela retomada das atividades em Lajeado

Saída está prevista para às 13h30, partindo da sede do Sindicabes, na Rua Expedicionários do Brasil, Bairro Americano


2
Foto: Caroline Silva / Ilustrativa

O Sindicato dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros e Institutos de Beleza do Vale do Taquari (Sindicabes), organiza uma carreata, a ser realizada nesta quarta-feira (10), pedindo pela reabertura e/ou flexibilização do comércio na região.


OUÇA A ENTREVISTA


A presidente do Sindicabes, Ana Lídia Jantsch, ressalta que a manifestação será realizada de forma pacífica e respeitando os protocolos de distanciamento. “Não é pra sair do carro e propagar aglomerações”, frisa. Ela também ressalta que a orientação é para que não haja buzinaço, mas sim que os veículos trafeguem com o pisca-alerta ligado.

Conforme Ana Lídia, cerca de 30 carros estão confirmados para a saída. O Departamento de Trânsito do município acompanhará os participantes durante o trajeto. A saída está prevista para as 13h30 da sede do Sindicabes, na Rua Expedicionários do Brasil, Bairro Americano. Depois haverá a junção com outro grupo, que estará no Alto do Parque, em frente à sede do Grupo Independente. De lá, os manifestantes seguirão para a Avenida Benjamin Constant e depois para a Rua Júlio de Castilhos.

Saiba mais:

“Para poder pagar as contas e colocar comida na mesa, todos temos que trabalhar”, diz presidente do Sindicabes

2 Comentários

    • Antes de dar sua opinião sem noção, deveria se colocar no lugar de quem tem contas para pagar e família para sustentar e esta sem poder trabalhar, em uma barbearia ou salão de beleza se consegue limitar as pessoas por horário marcado, e se o Sr Marcio for para as ruas vera que ha muito aglomeração de pessoas em vários estabelecimentos considerados essenciais. E mais um ponto, tente corrigir seus erros ortográficos antes de postar algo aonde mais pessoas estão vendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui