Muçum adere ao programa Cidade Empreendedora

Programa visa impulsionar desenvolvimento do município


0
Prefeito Mateus Trojan (c) e representantes do Sebrae (Foto Valesca Pasqualetto / Divulgação)

Com a intenção de tornar seu ambiente de negócios ainda mais favorável para os empreendedores, o município de Muçum aderiu ao programa Cidade Empreendedora. O lançamento ocorreu na quinta-feira (26), em solenidade na Câmara de Vereadores.


ouça a reportagem

 


Com a presença de representantes de diversos setores da comunidade, o evento contou com painel sobre o programa Nota Premiada e ações para o comércio local, além de palestra sobre Gestão Financeira apresentado por Geisa Dal Magro.

A iniciativa é desenvolvida em âmbito estadual pelo Sebrae RS sendo que o programa tem como objetivo a transformação local, visando impulsionar o desenvolvimento econômico como um todo, com a potencialização e institucionalização de alguns capítulos da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.

De acordo com o prefeito Mateus Trojan, o município, através dessas ações, proporciona que a comunidade possa se capacitar e impulsionar o crescimento do município. “É uma forma também de comemorarmos os 63 anos do município com visão de futuro”.

Texto: Alício de Assunção

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui