Mudança de endereço da Câmara Mortuária divide opiniões em Cruzeiro do Sul

"A Câmara Mortuária está em área em que ninguém é dono", diz Leandro Johner


0
Foto: Joel Alves

A administração municipal de Cruzeiro do Sul encaminhou um projeto de lei para a mudança de endereço da Câmara Mortuária. A Prefeitura quer tirar a Câmara Mortuária do atual endereço, às margens da ERS-130, entrada da cidade, para colocá-la ao lado do Cemitério Católico no Bairro São Gabriel.


OUÇA A REPORTAGEM 


Para isso acontecer a Câmara de Vereadores precisa aprovar a alteração, que deve ser votada na próxima sessão, que será realizada na próxima quarta-feira (4).

Para a vereadora do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Maisa Siebenborn, o projeto foi encaminhado sem o devido debate. “Não houve discussão deste projeto. E para quê mudar?”, questiona a vereadora.

O secretário de planejamento do município, Leandro Johner, salienta que o projeto custará R$ 300 mil e será executado por um empresário de Cruzeiro do Sul, sem custos para o município.


OUÇA A PARTICIPAÇÃO DO SECRETÁRIO 


Também salienta que atualmente a câmara mortuária não está em área do município e nem do Daer. Por isso, assim que o prédio for retirado, nada mais será construído no local. “A Câmara Mortuária está em área em que ninguém é dono”, fala.

Texto: Joel Alves

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui