Mulher cai em golpe ao negociar ar-condicionado pelo Facebook em Lajeado

Vítima foi enganada com um depósito falso de R$ 1.950 mil


0

Uma moradora do Bairro Universitário, em Lajeado, foi vítima de estelionato ao negociar a venda de um ar condicionado de 9 mil BTUs pela rede social Facebook. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (Dppa) nesta sexta-feira (25). A vítima, de 31 anos, relatou à polícia que anunciou o aparelho. Uma interessada entrou em contato via Messenger e informou número de WhatsApp para negociação. O valor acertado foi de R$ 1.950 mil. A suposta compradora seria moradora do Bairro Montanha. O local da entrega foi em frente ao Shopping Lajeado. A estelionatária avisou que sua filha iria buscar o aparelho.

No local e horário combinados, a vítima e seu noivo foram até o local para entregar o ar condicionado. Ao seu encontro foi um casal em um automóvel Gol branco com placas de Roque Gonzales. Durante a conversa, foi enviado um comprovante de depósito no valor do aparelho para a vítima. O equipamento foi entregue ao casal. Logo após a vítima percebeu que o comprovante era falso e que não havia valor depositado.

As características dos criminosos, um homem medindo aproximadamente 1 metro e 75 centímetros de altura, pardo, magro, cabelo escuro, sem tatuagens aparentes e barba rala, e a mulher media cerca de 1 metro e 60 centímetros, magra, cabelo comprido escuro e cor parda. As vítimas informaram que teriam condições de identificar os estelionatários. A Polícia Civil iniciou as investigações. CC


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui