Mulher com pertences de homens que morreram em perseguição policial é presa em Serafina Corrêa

Ela é suspeita de participar de um grupo de criminosos mortos após fuga e perseguição policial na zona rural de São Domingos do Sul


0
Foto: Brigada Militar/Força Tática

Uma mulher de 36 anos foi presa pela Brigada Militar (BM) na tarde de segunda-feira (4) a bordo de um táxi, na ERS-129, em Serafina Corrêa. Ela é suspeita de participar de um grupo de criminosos mortos após fuga e perseguição policial na zona rural de São Domingos do Sul.

A suspeita estava na carona de um automóvel Fiat Siena – táxi. A guarnição da Força Tática chegou à criminosa após troca de informações com policiais de Casca e Vanini.

A criminosa, que deveria estar em prisão domiciliar, havia sido vista na noite do domingo (3) em um automóvel Vectra, conversando com os quatro homens que morreram após fugirem em alta velocidade pelo centro de São Domingos do Sul.

Com a mulher no interior do táxi, os policiais localizaram alguns pertencentes do bando: dois pares de tênis, uma touca ninja e o manual do automóvel Fiat/Argo utilizado na fuga. Todos os objetos estavam sujos de sangue. O taxista informou que apanhou a suspeita no local onde havia ocorrido o acidente.

A detida foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Serafina Corrêa para os procedimentos legais. Posteriormente foi conduzida ao Presídio de Guaporé pela violação da prisão domiciliar.  MS/Rádio Aurora

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui