Mulher dá à luz durante show do Metallica em Curitiba, no Paraná

Os ingressos dela e do marido foram comprados ainda em 2020, antes da pandemia mudar a data do show, que foi adiado duas vezes


0
Mãe e bebê passam bem (Foto: Arquivo pessoal)

Em abril de 2020 a tatuadora Joice Figueiró e o marido dela, o barbeiro Jaime Figueiró Neto, compraram ingressos para o show da banda Metallica. Mas a pandemia mudou os planos e a apresentação da banda foi cancelada duas vezes. Em outubro de 2021, as novas datas foram anunciadas. O que eles não imaginavam é que o pequeno Luan, segundo filho do casal, decidiria nascer justamente no meio do show da banda na noite de sábado (7) em Curitiba. “Chorei e pensei, nem acredito que tô aqui, grávida. Começou o show, começaram as contrações”, relata a mãe em entrevista à RPC.

As contrações que começaram na abertura do show da banda, foram ficando mais intensas, segundo a tatuadora. Faltando apenas três músicas para acabar o show, ela pediu para que Jaime chamasse os bombeiros porque o bebê iria nascer. À caminho do ambulatório montado no local, a bolsa estourou e ao darem entrada no local, Luan nasceu ao som de um dos maiores clássicos da banda, a música Enter Sandman, que coincidentemente era a canção favorita do avô paterno que morreu há alguns anos.

“O menino nasceu no final do show, na última música, a mais famosa, a que o meu pai mais gostava, não tinha roteiro melhor pra história. Eu chorei muito de emoção. A música em si tem um significado porque era a que o meu pai (falecido) mais gostava”, relata emocionado Jaime.

39 semanas de gestação

Joice conta que completou 39 semanas de gestação no sábado, mas antes de ir à apresentação conversou com o marido e também com a médica obstetra que a acompanhou durante a gravidez. Segundo a tatuadora, a médica a autorizou a ir na apresentação e disse que também estaria no local. “Se até minha médica vai no show, por que eu não vou? Qualquer coisa eu aciono ela lá (risos).”

Em uma rede social, ela compartilhou um vídeo onde dizia estar em um local exclusivo para cadeirantes por estar grávida. “Galera eu tô no setor de cadeirante, então não tô correndo risco nenhum, não tô na grade, tô bem de boa aqui”, explicou a tatuadora em um vídeo. Horas depois, Joice compartilhou trechos da apresentação da banda na rede social e em meio aos registros, ela diz em mensagem “vocês não tem noção do que aconteceu no meio do show…”. Na postagem seguinte ela aparece acompanhada por socorristas e com o pequeno Luan no colo.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui