Mulher de 79 anos é a segunda vítima de Covid-19 de Arvorezinha

Idosa tinha comorbidades e estava internada no hospital da cidade há 21 dias. É a 79ª morte pela doença no Vale do Taquari.


0
Foto: Depositphotos / Divulgação

Uma senhora de 79 anos é a segunda vítima de Covid-19 do município de Arvorezinha, a 79ª do Vale do Taquari. Ela estava internada há 21 dias no Hospital São João, de Arvorezinha, onde veio a falecer no último domingo (09). Sua morte foi confirmada pelo governo do estado nesta terça como decorrência do coronavírus. Conforme a prefeitura, ela tinha comorbidades.

Agora são 79 mortes por Covid-19 em 16 cidades do Vale do Taquari. O município com maior número de mortes é Lajeado, com 30, seguido de Teutônia (nove), Encantado (seis), Cruzeiro do Sul (cinco), Estrela (cinco), Paverama (quatro), Taquari (quatro), Roca Sales (quatro), Bom Retiro do Sul (três), Muçum (dois), Arvorezinha (dois), Fazenda Vilanova (um), Travesseiro (um), Vespasiano Corrêa (um) Marques de Souza e Pouso Novo (um). Dessas, duas mortes ainda não estão confirmadas pelo Estado.

O óbito de um homem de 80 anos de Roca Sales, falecido no dia 27 de julho, e de um homem de 60 anos de Lajeado, falecido nesta terça (11).

Texto: Ricardo Sander
ricardosander@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui