Mulher desaparecida há 20 dias é encontrada nua dentro de bueiro nos EUA

Ela contou que havia saído para nadar em um canal perto da casa do namorado quando se perdeu em um túnel. Vítima andou por três semanas pelo sistema de escoto até encontrar um lugar em que pudesse pedir por ajuda


0
A mulher nua foi resgatada pelos bombeiros e policiais após uma transeunte ouvir os gritos dela no bueiro (Foto: Reprodução/Facebook/Delray Beach Fire Rescue)

Uma mulher, de aproximadamente 40 anos, que estava desaparecida desde o dia 3 de março foi resgatada nua dentro de um bueiro na cidade de Delray Beach, nos EUA. O resgate aconteceu na última terça-feira e foi realizado pelo Corpo de Bombeiros com o apoio de policiais.

O desaparecimento da mulher, identificada como Lyndsey Kennedy, ocorreu há três semanas e foi informado à polícia pelo namorado dela.

Este foi de longe um dos incidentes mais bizarros aos quais nossos oficiais responderam”, disse Ted White, oficial de informações públicas do Departamento de Polícia de Delray Beach.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a polícia e bombeiros em volta do bueiro depois que foram chamados por uma transeunte que ouviu uma voz de mulher no local. Lyndsey estava há 2,5 metros abaixo do nível da rua.

Depois de ser resgatada, ela contou que havia saído para nadar em um canal perto da casa do namorado. Enquanto nadava, ela se deparou com uma espécie de “entrada” na parte rasa do canal e se deslocou até lá, encontrando um túnel. Lyndsey, então, entrou neste túnel até se dar conta que estava perdida. Segundo a vítima, ela andou por três semanas pelo sistema de escoto até encontrar um lugar em que pudesse pedir por ajuda.

A corporação descobriu que Lyndsey tem histórico de transtornos mentais e é usuária de drogas.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui