Mulher é alvejada com disparo de arma de fogo em Teutônia

Homem atirou do pescoço da mulher. Após a arma falhar, o indivíduo desferiu coronhadas na cabeça da vítima e fugiu a pé.


0

Uma mulher foi alvejada com um disparo de arma de fogo por volta das 20h30 desta sexta-feira (23), na Vila Esperança, Bairro Canabarro, em Teutônia.

Conforme a Brigada Militar (BM), a vítima saía de um estabelecimento comercial localizado na Rua Mário Schaeffer quando foi abordada pelo suspeito. O criminoso efetuou um disparo com revólver calibre 32, que atingiu o pescoço da mulher de 57 anos de idade. Ela correu até o pátio de uma residência.

O indivíduo teria tentado novos disparos, contudo a arma falhou. O homem então desferiu coronhadas na cabeça da mulher e fugiu a pé. O policiamento foi acionado, fez buscas, mas o suspeito não foi mais localizado.

De acordo com a mulher, que estava consciente ao ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários, esta não conhece o suspeito do atentado. Nas imediações os brigadianos encontraram seis projeteis intactos, mas percutidos, e um deflagrado.

A vítima foi encaminhada para atendimento no Hospital Ouro Branco. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui