Mulher é esfaqueada após dar à luz no Hospital Bruno Born

Suspeito é o companheiro da vítima e fugiu em um carro branco.


0
Foto: Pixabay / Ilustrativa

Uma mulher foi esfaqueada enquanto estava internada no Hospital Bruno Born (HBB) de Lajeado, por volta das 19h desta quinta-feira (17).

Conforme registro na Delegacia de Polícia Civil, a Brigada Militar foi acionada a respeito do fato e se deslocou até a Casa de Saúde.

No local, a vítima relatou estar internada pois havia acabado de dar à luz. De acompanhante estava seu companheiro. No momento do ocorrido, o suspeito teria lhe pedido dinheiro. Diante da negativa o indivíduo muniu-se com uma faca de serrinha, do jantar da vítima, e desferiu golpes na mulher. Ela ficou ferida na região do pescoço, embaixo do queixo e na perna.

Posteriormente o homem fugiu do local a bordo de um automóvel Peugeot 206 branco e até o momento não foi localizado. A mulher segue internada no Hospital. MS

 


O HBB emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso, confira:

Nota oficial – Hospital Bruno Born

Em referência à ocorrência registrada na noite desta quinta-feira (17), o Hospital Bruno Born (HBB), de Lajeado, informa que, por volta das 19h, o acompanhante de uma paciente da Maternidade a agrediu com uma faca não pertencente à instituição. O ferimento leve, em uma das pernas, foi imediatamente tratado pelas equipes de Enfermagem e Médica. Ela também sofreu um arranhão no pescoço.

O HBB está tomando todas as medidas necessárias para proteger a paciente e fornecer as informações necessárias à polícia.

O agressor – que estava registrado como acompanhante da vítima e acompanhava desde o início do trabalho de parto, na quarta-feira – fugiu e foi identificado pelo circuito de monitoramento interno do HBB, cujas imagens foram repassadas imediatamente à polícia.

A paciente, e o bebê, passam bem e devem receber alta nas próximas horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui