Mulher é presa depois de ser flagrada com drogas na área central de Lajeado

A guarnição recebeu diversas denúncias que uma mulher estaria vendendo entorpecentes próximo da escolinha do Projeto Vida São José.


0
Foto: BM / Divulgação

Policiais da Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (Rocam) da Brigada Militar de Lajeado prenderam uma mulher por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (22).

A guarnição recebeu diversas denúncias que a suspeita estaria vendendo entorpecentes próximo da escolinha do Projeto Vida São José. Por volta das 14h, o policiamento foi até o local e percebeu o momento em que ela entregava algo a um indivíduo.

Neste instante, ambos foram abordados e passaram por revista. Com o suspeito os policiais encontraram uma pedra de crack. Já a mulher, tentou se desfazer de um pote onde estavam mais 29 pedras da mesma droga e uma porção de maconha. Também foram apreendidos dois celulares e R$ 64 em dinheiro.

Ambos passaram por exames na UPA e, em seguida, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. A mulher, de 21 anos, foi autuada em flagrante pelo cometimento do crime de tráfico de entorpecentes. AD

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui