Mulher é presa por embriaguez ao volante na RSC-287, em Taquari

Ela não reparou na sinalização, vindo na direção de um policial. A motorista desviou quando já estava muito próximo, parando no acostamento, na sua contramão.


0
Foto: Ilustrativa / Divulgação

Uma motorista foi presa pelo crime de embriaguez ao volante por volta das 18h55 desta quarta-feira (16) na RSC-287, em Taquari.

Conforme registro, o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar fazia o controle do trânsito em local que havia ocorrido um acidente, no km 37 da rodovia. Durante o atendimento a condutora de um automóvel Polo branco, que seguia no sentido Taquari – Tabaí, não reparou na sinalização, vindo na direção de um policial. A motorista desviou quando já estava muito próximo, parando no acostamento, na sua contramão.

O policiamento fez a abordagem e solicitou a habilitação da condutora, a qual disse não possuir e que estava fazendo. A moradora de Taquari, de 47 anos, aceitou realizar o teste do etilômetro que num primeiro momento acusou 0,73 miligrama de álcool por litro de ar expelido e na contraprova 0,49.

A mulher foi conduzida para os exames necessários e depois apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi autuada em flagrante pelo crime. Foi estipulada uma fiança de R$ 500, que foi paga pela indiciada, para que responda o processo em liberdade. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui