Mulher é presa por favorecimento a prostituição de menor, em Teutônia

Uma menor, de 15 anos de idade, ao perceber a presença policial, tentou fugir da boate, mas foi abordada


0
Foto: BM

Uma mulher foi presa por favorecimento a prostituição de menor por volta da 1h15 desta sexta-feira (8), na RSC-453, em Teutônia.

A Brigada Militar recebeu denúncia a respeito do crime que estaria acontecendo em uma boate localizada às margens da Rota do Sol. No local, o policiamento confirmou a denúncia. Uma menor, de 15 anos de idade, ao perceber a presença policial, tentou fugir do local, mas foi abordada.

Em buscas no estabelecimento, na bolsa da proprietária, foram encontrados 2g de maconha. A mulher recebeu voz de prisão pelo crime de favorecimento a prostituição de menor – previsão de pena é de 4 a 10 anos – e posse de entorpecente.

Foi acionado o Conselho Tutelar, que entrou em contato com os responsáveis da jovem que se comprometeram a comparecer na Delegacia para buscá-la.

Todas as partes foram conduzidas para exames e depois apresentadas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. A dona da boate foi encaminhada ao Presídio Feminino de Lajeado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui