Mulher é presa por tráfico de drogas ao procurar a Polícia para registrar um caso de furto

Durante a lavratura da ocorrência a mulher abriu a bolsa para pegar alguns documentos, quando, por acidente, deixou cair um tablete de substância com características de maconha.


0
Foto: Pixabay / Ilustrativa

Uma mulher foi presa pelo crime de tráfico de drogas ao procurar a Polícia Civil de Venâncio Aires para registrar um caso de furto.

Por volta das 22h30 a suspeita de 34 anos, moradora do Bairro Aviação, compareceu na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registrar um suposto furto qualificado que teria ocorrido em sua residência, de onde teriam sido subtraídos um faqueiro e uma corrente de ouro.

Durante a lavratura da ocorrência a mulher abriu a bolsa para pegar alguns documentos, quando, por acidente, deixou cair um tablete de substância com características de maconha, o que foi percebido pelo policial. Indagada, a mulher referiu que era traficante e que pretendia fazer uma telentrega após o registro da ocorrência. Além da droga, havia um grande número de papelotes no interior da bolsa, que, segundo a própria suspeita seriam utilizados para fracionar o entorpecente. A mulher também entregou uma pequena bucha de cocaína.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão à suspeita pelo delito de tráfico de drogas e após a lavratura do auto de prisão em flagrante ela foi encaminhada à Penitenciária Regional de Santa Cruz do Sul. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui