Mulher esfaqueia marido após se confundir com “amante” em fotos antigas no México

O caso aconteceu no estado de Sonora, no noroeste do México, na semana passada.


0
O caso aconteceu na semana passada, no México

No México, uma mulher foi presa por esfaquear o marido depois de encontrar fotos no celular dele em momentos íntimos com uma suposta “amante mais nova”. Só que a mulher se enganou, e quem estava nas fotos era ela mesma, em fotos tiradas anos atrás. O caso aconteceu no estado de Sonora, no noroeste do México, na semana passada.

A situação gerou um surto de fúria na mulher. Os policiais foram até a casa dela depois de vizinhos relatarem gritos e berros vindos do local. Ao chegarem na residência, os agentes encontraram o marido esfaqueado diversas vezes nas pernas e nos braços.

Por sorte, o homem conseguiu retirar a faca das mãos da esposa e explicou que era ela mesma nas fotos, no tempo em que eles ainda eram namorados, por isso a mulher estava tão mais nova nas imagens. O marido informou à polícia que teria encontrado as fotos em um antigo e-mail e resolveu salvar as imagens no celular.

O fato de aparentar menos idade, estar mais magra e maquiada foi o que teria confundido a mulher. Após o episódio, ela continua na prisão aguardando a acusação formal na Justiça. Já a vítima foi encaminhada para o hospital, para tratar os ferimentos.

Fonte: Portal IG

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui