Mulher faz perfil no Tinder imitando significativa parte dos perfis masculinos e é banida

A ideia parece não ter sido bem aceita pelo Tinder, que baniu a conta de Marina em menos de 24h.


1
Foto: Reprodução

A influenciadora Marina Smith cansou de ver perfis no Tinder, app de relacionamentos, com homens escrevendo na biografia, coisas como “não dê like se for gorda”, “não aceito mulher com filhos”, entre outras. E, por isso, ela resolveu criar um perfil feminino fazendo a mesma coisa, como uma resposta, “rejeitando” uma série de características masculinas.

Toda essa história foi contada pelo Universa, Marina pediu “Não dê like: se não souber o que é clitóris, se ficar fazendo drama para lavar louça, se sua mãe ainda lava suas cuecas”. Ela diz também não aceitar “sequência de selfies na academia” e “sequência de fotos sem camisa”.

Porém, a ideia parece não ter sido bem aceita pelo Tinder, que baniu a conta de Marina em menos de 24h. A influenciadora contou não ser usuária do Tinder há anos, mas que a ideia surgiu em um grupo de amigas, que sempre comentavam sobre situações deste tipo.

Ainda na entrevista ao Universa, do UOL, Marina fez um desabafo sobre a sociedade machista: “Os homens podem escrever essas coisas sem noção porque a gente vive numa sociedade que machista. Desde cedo a mulher está acostumada a ser tratada dessa forma, é uma coisa normalizada. Mas quando a mulher faz, não. A gente tem que ser quietinha, ficar na nossa, ser simpática”.

Fonte: Istoé, Universa e Uol

1 comentário

  1. Completamente maravilhada com o perfil criado por você Marina.Homens usam perfis FAKES, dão golpe,falam de erotismo, sexo e outras coisas,sem manter o menor respeito pela pessoa,que se encontra do outro lado.Não são banidos e seguem com suas caçadas,mas nós não temos o direito de fazer o que achamos ser ELES NÃO ESTÃO PROCURANDO AMIZADES OU UM RELACIONAMENTO SÉRIO,MAS, SIM SACANAGEM E TIRAR DINHEIRO DE QUEM CAIR NA REDE.👏👏👏👏👏❤️

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui