Mulher Maravilha finalmente ganha o papel de protagonista fora dos quadrinhos. A Princesa das Amazonas contava apenas com a série estrelada por Lynda Carter na década de 1970 e inúmeras tentativas frustradas de levar sua história para as telas. O filme da heroína feminina tem pré-estreia nesta quarta-feira em Lajeado.


Ouça o quadro


Na trama, Diana Prince é treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, mas nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas.
Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as brigas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Para Natália Brid, do site Omelete, a conexão estabelecida anteriormente com a personagem perdura para além dos créditos em uma sensação de realização. A heroína finalmente ganha o centro da ação em uma história forte e extremamente feminina, mas de alcance universal.

Um filme dirigido e estrelado por mulheres que não cogita qualquer barreira de gênero, como a própria Diana jamais cogitou. A princesa das Amazonas só precisava mesmo de oportunidade para mostrar o que podia fazer nos cinemas.

A pré-estreia será na versão 3D dublado, às 21h30. Os ingressos serão com o valor promocional de quarta-feira.

No cinema de Lajeado segue em cartaz os filmes: Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar, Rei Arthur – A Lenda da Espada, Alien: Covenant, Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Velozes e Furiosos 8.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui