Mulher mata o marido e chama a polícia em SC

A mulher alega que era vítima de constantes agressões, os dois eram casados há 20 anos


0
Foto: Divulgação / Ilustrativa

A Polícia Militar prendeu uma mulher, de 36 anos, que confessou ter matado o marido a tiros na madrugada desta terça-feira (20), em Itajaí (SC). Após atirar no homem, a mulher acionou a polícia e afirmou aos agentes que agiu em legítima defesa por sofrer agressões.

Segundo informações do portal NSC Total, o casal teve uma briga e o marido teria agredido a esposa, tentado violentá-la e ameaçado os filhos com uma pistola calibre 45 e uma arma de choque. Conforme a mulher, ela pegou a arma do homem e disparou cinco vezes enquanto ele dormia. Em seguida, ela levou os dois filhos de 15 e 3 anos para a casa do irmão.

De acordo com a mulher, os dois eram casados há 20 anos, mas ela era constantemente ameaçada e agredida. Em 2016, ela chegou a registrar um boletim de ocorrência por violência doméstica. O homem também possuía passagens por crimes como porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Na casa do casal, a PM apreendeu duas armas de fogo, uma de choque, colete à prova de bala e 100 munições. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte: Istoé

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui