Mulher morre ao saltar de bungee jump antes de colocar equipamento de segurança na Colômbia

Uma jovem estava com o namorado em um viaduto onde se pratica bungee jumping. Foi dada a ordem para ele pular, mas ela pensou que fosse um sinal para ela saltar. Segundo os médicos, ela sofreu um ataque cardíaco antes de chegar ao chão


0
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma mulher identificada como Yecenia Morales morreu no domingo (18) ao pular de bungee jump na Colômbia antes de estar completamente paramentada.

Segundo o jornal “El Tiempo”, Morales estava com seu namorado na cidade de Fredonia.

Havia cerca de 100 pessoas para saltar de bungee jump de um viaduto a uma altura de cerca de 45 metros. Morales era uma das últimas da fila – ela seria a 90ª.

Ela e o namorado estavam se preparando para saltar, e ela se confundiu e pulou de um viaduto antes de estar paramentada. Houve uma ordem para que o namorado pulasse, porque o equipamento de segurança já havia sido colocado nele. Mas Morales entendeu que a ordem era para ela.
Os bombeiros chegaram para socorrer Morales, mas ela já estava morta.

No hospital, médicos afirmaram que ela morreu de ataque cardíaco antes de chegar ao chão.

É comum que pessoas pratiquem bungee jump em um viaduto de uma antiga linha de trem na região de Antioquia, na Colômbia, entre as cidades de Amagá e Fredonia.

Duas empresas prestam o serviço — elas se alternam nos finais de semana.

Segundo a mídia colombiana, o prefeito de Fredonia disse que as duas empresas não têm autorização para oferecer esse serviço.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui